quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Resultado de imagem para observação extraterrestre
CONTATOS INTERDIMENSIONAIS
Texto postado por Wagner Borges no site www.somostodosum.com.br

O ser humano é uma criatura complicada demais.
Rasteja pelo pó da Terra e ainda se acha o centro do universo.
Faz guerra a todo instante e, se pudesse, levaria suas contendas para outros lugares do Cosmo...
Não é à toa que outras raças civilizadas do espaço evitem contato com o homem da Terra... O motivo disso é que eles têm medo! 
Já sacaram, há muito tempo, que o "bichinho terrestre" é pura encrenca.
Além disso, os humanos se estranham até mesmo por questões de cor de pele diferente. Então, os povos do espaço pensam: "Se entre eles mesmos é assim, imagine como seria sua reação com alguém de fora chegando ao seu pedaço!"
Talvez, eles tenham colocado o povo da Terra numa espécie de quarentena cósmica. Ou, quem sabe, eles estejam apenas esperando a humanidade amadurecer para um possível contato direto e ostensivo...
Imagino que, quando eles escutam o lixo musical que impera absoluto nas nossas rádios e veem a programação rasteira das nossas TVs, ficam estarrecidos e se perguntam: "Como isso é possível?"
Observando os religiosos da Terra e suas diversas doutrinas e discussões, eles pensam: "Se nós descermos lá, será que nos chamarão de diabos estelares? Será que tentarão nos doutrinar com algum livro pesadão e cheio de dogmas limitados? A coisa está complicada. Talvez seja melhor deixá-los isolados mesmo."
Penso que o que mais os espanta é o materialismo exacerbado do mundo e a sua poderosa influência sobre a mente dos homens, com a intensa valorização das coisas materiais em detrimento do despertar da consciência, ou seja, uma das principais doenças da humanidade.
No entanto, o que mais os surpreende é ver a devastação que o homem está fazendo na natureza do planeta. Eles não conseguem compreender, de forma alguma. Então, permanecem estrategicamente à distância e evitam o contato direto.
Ah, esses caras do espaço não são deuses e nem mitos!
Eles são apenas gente que mora em outros lugares do universo... E não são bobos! Sabem que a humanidade somente os compreenderá quando compreender a si mesma e respeitar a natureza e a vida.
Até lá, continuarão pontuando, aqui e ali, com suas naves reluzentes riscando os céus do mundo... E se alguém receber uma mensagem telepática deles, imagino que o teor da mesma seja algo assim: "Quando vocês se encontrarem, nós os encontraremos!"

P.S.:
Haja tempo... Tempo de crescer.
Para que o homem da Terra chegue ao espaço...
E o espaço chegue ao coração do homem.
Isso é chamado de "expansão da consciência".
Alguns terrestres já estudam e trabalham por isso.
E são conhecidos pelos povos estelares.
Porque o semelhante atrai o semelhante...
Quem carrega estrelas em seu coração já sabe algo:
Há vida em outros lugares e planos além da Terra.
Isso não necessita de provas, só de despertar da consciência.


Qual a sua opinião sobre o texto acima?

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

NUTRIÇÃO DA VIDA: O SOL 
Texto postado por Lisa Lya no site ommistico.blogspot.com

Os seres humanos sempre foram fascinados pelo sol. 

Irradiando poder do céu, o Sol é uma força criativa incomparável. Seus raios brilhantes iluminam as estações do ano, dão calor, carregam todos os seres vivos com energia vital, além de banir os perigos que só saem no escuro. É uma jóia misteriosa e lhe foi dado muitos nomes por muitas culturas: Arinna na Mesopotâmia, Yhi na Austrália, Ra no Egito e Apollo na Grécia.

 Nossas vidas são, em grande medida, impulsionadas pela iluminação brilhante do sol. Ele impulsiona os ciclos de nossos dias e as estações, proporcionando-nos um quadro que podemos usar para pintar as nossas vidas. O reaparecimento do sol depois de um longo trecho de noite tem o poder de nos inspirar quando despertamos de madrugada para assistir a um lento nascer do sol. Da mesma forma, ele pode ser um poderoso símbolo de esperança, euforia, alegria, crescimento e criatividade. O sol tem muito a nos ensinar. Astrônomos viram a constância dele como o significado de sua
grande força, coragem e poder. O sol é o grande e altruísta doador, subindo para o céu, no início de cada dia para nos energizar, nos banhar com brilho e nos fornecer inúmeras bênçãos.

Um simples ritual centrado no sol pode ajudá-lo a aproveitar essa energia amorosa. Desperte antes do amanhecer e vá ao ar livre assistir a ascensão do sol. Enquanto ele sobe à vista, feche os olhos, relaxe sob a sua luz e imagine a sua alma ascendendo ao lado dele. Sinta-se crescer enquanto absorve sua energia. Expresse sua gratidão por tudo que o sol dá ao mundo. O calor carinhoso do sol está lá para aquecê-lo e permitir que você cresça. Sua energia alimenta o alimento que você come, enquanto a sua luz permite que você veja a beleza do mundo. Ele representa o equilíbrio interno. Sem a luz dourada dele, o espírito sofre. Quando reservamos um tempo para relaxar sob o sol, o nosso espírito se eleva. 




Qual a sua opinião sobre o texto acima?
MEDITAÇÃO DO OCEANO: ONDAS DE CURA 
Texto postado por Lisa Lya no site ommistico.blogspot.com


Como nós, o mar está em constante transformação. E como nós, vastos oceanos parecem ser estáveis e homogêneos vistos de longe, mas sob a máscara da solidez encontra-se a imprevisibilidade, sensibilidade e poder. Podemos aprender muito com o oceano, pois ele representa nossos interiores. Os sons ásperos das ondas do mar são espiritualmente calmantes, e seu sal pode purificar nossos corpos físicos. No entanto, nem todo mundo tem o luxo de viver na costa ou até mesmo visitar as zonas costeiras, onde a água do mar e a terra se encontram. O oceano, no entanto, existe em nossas mentes conscientes, colocados lá por imagens que vimos e descrições que lemos. Onde quer que estejamos, podemos acessar essa imagem mental e usá-la como ponto de partida, a partir da qual podemos ajudar a curar nossas emoções ao meditar com o mar.  

Para começar, pegue todos os artefatos do oceano que você pode ter em mãos. Conchas, um frasco com areia, uma foto da praia, corais trazidos pela arrebentação, ou uma gravação de sons do oceano podem ajudá-lo a se concentrar mais profundamente nesta meditação, mas eles não são necessários. Sente-se calmamente e visualize o oceano no olho da sua mente. Permita que todos os seus sentidos participem de sua viagem mental. Sinta os minúsculos grãos de areia debaixo dos seus pés; ouça o rítmico rugido do mar, como as ondas se encontram na praia e recuam; sinta o cheiro de maresia no ar.




Qual a sua opinião sobre o texto acima?