quinta-feira, 10 de maio de 2018

Resultado de imagem para life beyond the veil
JESUS ABENÇOANDO ESPÍRITOS
Trechos extraídos do vol. 2 do livro Vida Além do Véu

Então do Portão do Templo chegou um Homem, vestido em branco límpido, mas radiante e amoroso. Em Sua cabeça estava um filete de ouro, e sandálias de ouro em Seus pés. Em Sua cintura estava um cinturão vermelho que brilhava e emitia raios carmim aqui e ali enquanto caminhava adiante. Em Sua mão direita carregava um copo de ouro. Sua mão esquerda estava sobre o cinto e perto de Seu coração. Reconhecemo-lo logo, o Filho do Homem, pois ninguém é como Ele Que, em qualquer forma de Manifestação que seja visto, sempre mescla duas forças perfeitamente de Si: Amor e Realeza. Há sempre simplicidade em Sua grandeza, e majestade em Sua simplicidade. Mas estes você sente entrar em você e misturar com sua própria vida quando Ele Se manifesta, como agora. E quando a Manifestação finda, a bênção assim recebida não sai de você, mas permanece como parte de você para sempre.
Ele ficou ali, todos juntos maravilhosamente, e mais docemente do que posso falar – doce e amorosamente, e com um toque de sacrifício piedoso que somava à alegria solene de Sua face. Aquele rosto era o próprio sorriso, mas Ele realmente não sorria. E no sorriso havia lágrimas, não de dor, mas de alegria em dar de Si aos outros, em amor.
_ _ _ _
Então Ele Se moveu. Estendeu Sua mão esquerda e esticada em nossa direção abençoando-nos. Com Sua mão direita, inclinou o cálice em nossa direção e derramou uma fina corrente de luzes multicoloridas que caiu na pedra diante d’Ele e escorreu pela face da montanha em direção à planície. E conforme ia escorrendo, aumentava de volume até que começou a descer a montanha em nossa direção, ainda aumentando em volume. Aquilo nos alcançou, um amplo rio de luz; e nele podiam ser vistas as cores em todos os seus matizes, da púrpura profunda até o pálido lilás, do vermelho profundo até o rosa esmaecido, do marrom alaranjado ao dourado. E todas elas misturadas, aqui e ali, em correntes de verde ou outra tonalidade composta.
E aquilo chegou em nós, e entre nós, enquanto permanecíamos ali meditando no feito e toda a beleza disto tudo. Agora foi tudo espalhado até todo o chão no qual estava a enorme multidão de pessoas ficar coberto. Mas elas não estavam num lago líquido, porque isto não subia em seus pés, mas formava um mar abaixo deles, e eles ficavam em pé sobre a luz. Também os olhos não podiam penetrar para ver o gramado por cima do qual  estava acomodado, como o fundo do mar. Parecia estar muito profundo abaixo de nós, um mar de cristal líquido, pintado com o arco-íris, e sobre este mar permanecíamos como no chão firme. Ainda assim tudo estava em movimento, aqui e ali em pequenas ondas, e aqui e ali em viravoltas de vermelho ou azul ou outra cor, fluindo entre nós, abaixo dos pés, muito estranho e muito lindo de se ver.



Deixe o seu comentário.

Concorda com o que está escrito nesse texto?

2 comentários:

  1. Como dizia o Sr. Josué, se pudéssemos ver tudo o que se passa à nossa volta no astral, ficaríamos maravilhados com o espetáculo de cores e luz. Está difícil nos desligarmos e nos conectarmos com o alto nesse momento denso do planeta, mas se conseguíssemos com certeza poderíamos ver Jesus nos abençoando infinitamente, como relata o texto.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito lindo vivenciar isso. Deve ser uma emoção muito forte, que fica gravada para sempre em nosso espírito, na nossa alma. Principalmente vindo de Jesus...

    ResponderExcluir